Política de Troca e Devoluções
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Quando recusar o produto?
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Como solicito a troca ou devolução de um produto?
Para troca ou devolução do seu pedido, envie um e-mail para o endereço sac@tragodogalderio.com.br com o seguinte título: "Devolução Pedido XXXX",( substituindo XXXX pelo numero do seu pedido).
Informe no e-mail qual item do pedido deseja realizar a troca, juntamente com o motivo mesma. Em caso de avarias, enviar juntamente fotos do produto e do dano.
Em até 2 dias úteis enviaremos um código para postagem e orientações de envio.
Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original, sem indícios de uso. Caso contrário, a Trago do Galdério reserva-se no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
Os produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Qual o prazo para a troca ou devolução de um produto?
O prazo para solicitar a troca ou devolução são de 7 dias após o recebimento do produto.
Solicitei uma troca, em quanto tempo receberei meu produto?
Após a confirmação do recebimento dos itens postados para devolução em nosso Centro de Distribuição, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é enviado em até dois (2) dias úteis, seguindo prazo de entrega padrão do PAC Correios.
Salientamos que será permitida somente uma troca por pedido sem cobrança de custos relacionados à logística. A partir da segunda troca, o envio será de responsabilidade exclusiva do cliente.
Como cancelo a minha compra "devolução"?
Para cancelar o seu pedido, envie um e-mail para sac@tragodogalderio.com.br com título "Cancelamento Pedido XXXX" (substituindo XXXX pelo numero do seu pedido), e no campo de mensagem escreva por qual motivo está solicitando o cancelamento de sua compra.
Nosso departamento de atendimento ao cliente entrará em contato em em até 2 dias úteis para solucionar seu problema! Lembre-se de manter seu número de telefone sempre atualizado.
O reembolso ocorrerá com base na mesma forma em que foi optado o pagamento pagamento - devolução do crédito na fatura para pagamentos feitos através de cartão de crédito e depósito em conta corrente, em caso de pagamentos via boleto bancário.
Conforme Artigo 49 do código de defesa do consumidor, aceitamos devoluções ou cancelamentos por qualquer motivo em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.
"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Para mais dúvidas entre em contato com nosso setor de Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Serviço de Atendimento ao Consumidor
sac@tragodogalderio.com.br
(47) 9 9290-7939
(47) 3644-3622
Experimente Trago do Galdério. O coquetel artesanal que possui o mesmo processo de fabricação do licor, porém possuindo muito mais sabor do fruto do que a sensação do álcool. Disponível nos sabores Amendoim, Cappuccino, Chocolate com Avelã e Coco.